LED

Essa iluminação é tendência quando o assunto é luz. Com resultado, a fita de LED é uma forma prática, rápida e barata de deixar a sua casa mais moderna. Além de, uma iluminação indireta e mais suave você deixará um cômodo mais aconchegante.

Essas fitas são ideais para destacar algum item da decoração, entre outras maneiras que vamos mostrar.

É super fácil de instalar, porque vem com uma fita dupla face, você mesmo pode colocar, sem precisar contratar um profissional para esse serviço. Da mesma forma que gera economia por consumir pouca energia.

Primeiro de tudo, vamos dar algumas inspirações, mostrar onde usar, onde comprar, falar dos modelos disponíveis e tudo que você precisa saber sobre elas.

fita de led

Onde usar fita de led?

Se você se interessa por decoração e está pensando em reformar ou construir a sua casa.  Provavelmente, está pesquisando sobre a iluminação indireta com lâmpadas de LED. Certamente já sabe que deixam o ambiente mais moderno e aconchegante, provavelmente já sabe que existe a fita e mangueira de LED . Ambas com pequenas lâmpadas agrupadas, como um pisca-pisca usado na decoração de Natal.

Decoração na sanca

Uma forma muito comum de usá-las é na sanca.

fita de led

Fazer a aplicação nas molduras, pode aplicar em gesso ou madeira nos tetos ou paredes.

Como resultado, ganhará um ambiente com uma iluminação mais indireta e suave.

A sanca pode ser fechada (como uma caixa rebaixada abaixo do teto), aberta (quando o rebaixamento é em volta do cômodo, deixando o teto a mostra no centro) ou invertida (quando o rebaixamento do teto termina antes de chegar à parede).

Onde comprar fita de led?

Você compra Fitas de Led na Loja Online  com valores especiais e com variedades de cores.

A Segilight é uma empresa que está no mercado a quase 9 anos no mundo da iluminação.

Além de loja, tem em seus serviços: locação, projetos e cursos.