Crescem a procura de Cursos Online durante a quarentena.

Durante a quarentena a procura por Cursos Online cresceram consideravalmente.

Muitas pessoas buscam o Curso Online como uma forma de aprendizado nesse período em que é preciso ficar em casa.

Quem está em isolamento social por conta do coronavírus pode aproveitar o tempo para aprender novas habilidades, se atualizar e até conhecer um novo hobbie. Diversas empresas e instituições se atualizaram e passaram a oferecer cursos para serem feitos à distância.

Para aprender em casa e disponíveis na internet, existe vários tipos de cursos que vão de extensão universitária, com carga horária que varia de 40 a 60 horas como também, cursos profissionalizantes, que você pode aprender para aprimorar o seu conhecimento, ou para que você exerça a profissão no período pós-pandemia ou até para preencher seu tempo de quarentena.

A SEGíLIGHT se modernizou nesse perído também, desenvolveu o Curso de Iluminação para Iniciantes Online.

Você pode aprender sobre Iluminação Cênica, com vídeos explicativos e aulas didáticas tendo todo um suporte online para sanar todas as suas dúvidas.

Você pode se inscrever através do link: https://hotm.art/lqoHksc4

Veja as Vantagem de fazer Cursos Online

Geralmente o curso oferece a você uma maior flexibilidade de horários para conclusão de cursos, você programa seu horário,  você faz sua rotina.

Você ditar seu próprio rítmo, tendo a possibilidade de uma conclusão de curso mais rápido e um melhor aproveitamento e rendimento de aprendizado, já que todas os materias são disponibilizadaspara fácil acesso 24 horas por dia, todos os 7 dias da semana.

Além disso, existem aquelas que se preocuparmos com o seu aprendizado, os quais você pode entrar em contato através do site, e-mail ou whatsapp para esclarecer assim qualquer dúvida com umas de nossas tutoras, sejam elas sobre conteúdos programáticos ou sobre algo não esclarecido no site.

Também existem a opção de certificação do curso, que pode assim ser utilizada para horas complementares e extracurriculares, para comprovação de prova de título, para emissão de autorização em atuação na área.

Portanto, você poderá apresentá-la como título em concurso público ou processo seletivo simplificado.

Sobre a SEGÍLIGHT

Os cursos oferecidos por SEGíLIGHT é cursos básicos e introdutórios, que têm por objetivo ensinar a você não só o conteúdo teórico sobre o assunto, mas te mostrar, também, na prática o mundo da iluminação.

Curso completo de iluminação 100% online e com certificado de conclusão depois de uma prova virtual. O curso tem 10 módulos e 40 aulas ministrado pela lighting designer Fernanda Mascarennhas e Emanuelle Gomes.

De forma presencial a SEGíLIGHT já formou mas de 20 turmas na cidade de Salvador.