Lâmpadas Germicidas

A solução para diminuir o contágio do COVID-19 finalmente chegou ao Brasil!

As Lâmpadas Germicidas é o novo método utilizado para desinfectar seus objetos, sua casa e até seu escritório em algumas horas.

A luz UV (ultravioleta) é utilizada há muitos anos para desinfectar ambientes e hospitais em todo o mundo, o que gerou o termo UVGI – “Irradiação Germicida Ultravioleta”. Os fótons energéticos da luz UVC quebram as ligações químicas do DNA de vírus e bactérias, inativando-os ou matando-os.

De acordo com a mais recente diretriz sobre o diagnóstico e tratamento do novo coronavírus, este é sensível à luz e ao calor ultravioleta. Contudo, com uma frequência de comprimento de onda específica, a radiação ultravioleta pode efetivamente inativar o vírus.

Veja o vídeo que melhor explica a eficácia das Lâmpadas Germicidas.

http://https://www.youtube.com/watch?v=ZHzM2rf7a9Y

Uma das ideias mais promissoras para combater a disseminação do COVID-19 é o uso da luz ultravioleta no nosso ambiente construído, ou seja, ônibus, escritórios, hospitais e etc

A luz ultravioleta na Terra existe em um espectro entre 200nm e 400nm. O que está acima de 400nm é a luz azul visível.

O que está abaixo de 200nm é chamado de “vácuo UV”, porque é fortemente absorvido pelo oxigênio no ar e, portanto, não pode existir, exceto no vácuo ou em outro meio que não seja o ar.

A frequência UVC (200 a 280nm) é a faixa que permite a realização da desinfecção de vírus e bactérias e, na borda de onda curta da luz UVC, temos o “Far-UVC”, de aproximadamente 205nm a 222nm.

Lâmpadas Germicidas G-LIGHT

As lâmpadas Germicidas da G-LIGHT tem exatamente a frequência necessária para exterminar o COVID-19.

Primeiramente, uma das explicações da sazonalidade da gripe e de outras infecções é o fato de que o UV do sol é capaz de matar agentes virais. No entanto, as pessoas passam muito tempo em ambientes fechados, mesmo durante o verão, e especialmente agora, durante o isolamento social.

A maioria de nossas infecções ocorre em ambientes fechados: em casa, transportes e locais de trabalho. A radiação UV do sol pode ser parte da explicação por trás da menor taxa de casos de coronavírus nos países do hemisfério sul.

Por fim, se substituirmos as lâmpadas em todos os lugares por fontes de luz que também emitem luz UVC com comprimento de onda correto, mataremos a maioria dos vírus transportados pelo ar e limparemos os fômites.

Assim, criaremos um verão artificial em todos os lugares e reduziremos o coronavírus.

Pode respirar tranquilo. Sua família e seu local de trabalho estarão seguros a partir de agora.

Veja todas as nossas opções de Lâmpadas Germicidas e é so escolher a sua.

luminaria uvc para proteção e desinfecção de ambientes luminária germicida para desifencção de ambiente Lâmpada UVC para proteção contra coronavirus lampadas germicidas age contra a covid 19